Novidade foi divulgada durante uma coletiva realizada nesta quinta-feira (10). Projeto prevê ainda uma nova organização do tráfego, urbanização de vias e investimentos em mobilidade e infraestrutura urbana. Prefeito José Ronaldo anuncia faixas exclusivas para ônibus, motos e veículos em avenida de Feira de Santana
Ler matéria completaAgora, a mudança de preço segue para avaliação do prefeito Igor Normando (MDB), que não tem prazo para validar ou vetar o reajuste. Prefeitura recebe proposta de aumento da passagem de ônibus.
Ler matéria completaAgora, a mudança de preço segue para avaliação do prefeito Igor Normando (MDB), que não tem prazo para validar ou vetar o reajuste. Prefeitura recebe proposta de aumento da passagem de ônibus.
Ler matéria completaPossibilidade de escolha de regra mais vantajosa para cálculo de aposentadorias do INSS ficou inviável depois de determinação do STF de março do ano passado. O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou, nesta quinta-feira (10), a proposta que, na prática, tentava restabelecer a chamada "revisão da vida toda", uma espécie de recálculo dos benefícios de aposentadoria do INSS.
Ler matéria completaA Secretária de Administração Penitenciária (SAP)os quatro detentos fugiram no dia 12 de março, perderam o benefício do regime semiaberto e cumprirão suas penas em regime fechado. SAP confirmou a terceira captura dos quatro detentos que fugiram da Penitenciária de Itapetininga (SP)
Ler matéria completaDebate durou cerca de três horas e discutiu de que forma o trecho de 600 quilômetros entre Corumbá (MS) e a foz do rio Apa, em Porto Murtinho (MS), vai ser entregue à iniciativa privada. Segunda audiência aconteceu nesta quinta-feira (10).
Ler matéria completaA reaparição acontece em meio à semana mais intensa do calendário católico
Ler matéria completaSinalização improvisada e a iluminação são as principais críticas dos condutores, principalmente no período da noite. Prefeitura prometeu reforçar a iluminação. Motoristas reclamam das mudanças no trânsito em César de Sousa, em Mogi das Cruzes
Ler matéria completaA decisão, tomada nesta terça-feira (8), atende a um pedido feito pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP), que ingressou com uma ação civil pública. Casa de Repouso Bem Viver, em Tremembé, SP
Ler matéria completaDébora foi condenada a 14 anos de prisão por participação nos atos golpistas, incluindo o episódio em que pichou a icônica escultura em frente ao Supremo. O julgamento havia sido interrompido após um pedido de vista do próprio Fux, que agora devolve o caso para conclusão. O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou para julgamento o caso da pichadora da estátua da Justiça, Débora dos Santos, envolvida nos ataques de 8 de janeiro de 2023. A análise será retomada no plenário da Primeira Turma no próximo dia 25 de abril.
Ler matéria completa