Competição que escolhe melhor petisco dos bares do Distrito Federal vai até 4 de maio. Participam 38 estabelecimentos com pratos a R$ 35. Petiscos participantes do Comida di Buteco no DF.
Ler matéria completaA China detém quase o monopólio da produção e refino de terras raras. Mas o que são estes minerais e como a restrição da sua exportação para os Estados Unidos pode prejudicar a indústria e a economia do país? China suspende exportação de terras raras para os Estados Unidos
Ler matéria completaCorpo da vítima foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18) por funcionários que chegavam para trabalhar. O dono de uma churrascaria foi morto na madrugada desta sexta-feira (18) no quarto em que morava dentro do próprio estabelecimento em São José de Mipibu, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Nilson Winter - a idade não havia sido confirmada.
Ler matéria completaConvite aos detentos foi feito pelo pároco Rafael Moreira. A instituição da Eucaristia e o rito do Lava-Pés foram celebrados nesta quinta-feira (17) na missa realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, em Presidente Venceslau (SP), com a participação de 12 presos da Penitenciária Zwinglio Ferreira, a P1.
Ler matéria completaVítima que ficou mais tempo na água foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e passou por protocolo de reanimação cardiopulmonar. Após 20 minutos de procedimento, ela teve sinais vitais restabelecidos; todas foram levadas ao Hospital de Base. Bombeiros resgatam banhistas no Lago Paranoá, no DF.
Ler matéria completaHomem fugiu depois do crime e até o momento não foi encontrado. Faca usada por ele foi achada dentro de um bueiro, próximo ao local do crime. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. Polícia Militar do Paraná PMPR PM-PR
Ler matéria completaHomem fugiu depois do crime e até o momento não foi encontrado. Faca usada por ele foi achada dentro de um bueiro, próximo ao local do crime. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. Rosimara Adriana Manthay, de 40 anos, foi morta pelo ex-companheiro enquanto saia da igreja com a filha.
Ler matéria completaSegundo a polícia, a mensagem menciona uma suposta crise financeira no hospital, na qual o autor acusa médicos de estarem roubando dinheiro. O sobrinho do suspeito também é investigado. Um funcionário de um hospital privado de 56 anos se passou por uma enfermeira para enviar mensagens ofensivas e difamar médicos para donos de hospital, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a polícia, a mensagem menciona uma suposta crise financeira no hospital, na qual o autor acusa médicos de estarem roubando dinheiro (veja o print acima).
Ler matéria completaSegundo a polícia, a mensagem menciona uma suposta crise financeira no hospital, na qual o autor acusa médicos de estarem roubando dinheiro. O sobrinho do suspeito também é investigado. Homem é suspeito de se passar por colega de trabalho para difamar chefes, em Rio Verde
Ler matéria completaDe acordo com a PM, a vítima foi surpreendida e agredida com um bastão de madeira coberto com arame, não resistiu e morreu no local. Cinco homens foram presos suspeitos de cometer o crime. Um homem invadiu um lava a jato e foi espancado até a morte pelo proprietário do estabelecimento, um funcionário e três amigos, no Setor Maria Helena, em Goiânia, segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Imagens do momento da agressão mostram a vítima seminua e deitada no chão enquanto recebe diversos golpes pelo corpo.
Ler matéria completa