Nomes dos ganhadores serão divulgados no site da Nota Fiscal Goiana. Sorteios acontecem todos os meses com prêmios entre R$ 500 e R$ 50 mil. Nota Goiana sorteia prêmios de até R$ 50 mil nesta quinta-feira
Ler matéria completaSergio Alfieri, responsável pelo tratamento do pontífice durante a internação no Gemelli, revelou detalhes dos últimos momentos de Francisco em entrevistas a jornais italianos. Funeral do Papa Francisco vai ser mais simples do que os dos antecessores; entenda
Ler matéria completaO veículo estava carregado com carnes bovinas e teve a câmara fria arrombada. Cerca de 43 caixas do produto foram levadas. Carga foi roubada no bairro Chácaras Reunidas Santa Terezinha, em Contagem.
Ler matéria completaEle é investigado por estupro de vulnerável virtual e armazenamento de pornografia infantil. Crimes foram cometidos por meio de um aplicativo de mensagens.
Ler matéria completaOs interessados precisam se cadastrar ou atualizar o currículo na sede da Fundação. Carteira de trabalho
Ler matéria completaHá diversas atrações pagas e gratuitas para todas as idades a partir desta quinta-feira (24). Turma do Pagode, Whindersson Nunes, Maiara & Maraisa e Bruna Louise
Ler matéria completaSeleção contempla oportunidades presenciais e EaD em 14 cidades da região; aulas começam no segundo semestre deste ano. Instituto Federal do Sul de Minas, campus Machado (MG)
Ler matéria completaA peça foi substituída na manhã desta quarta-feira por outro do projeto Todo Mundo no Rio, sem imagens da cantora
Ler matéria completaProgramação da região conta com exposições, eventos e shows. Atrações são gratuitas e pagas para todas as idades. Artistas se apresentam no Alto Tietê
Ler matéria completaAs ouvidorias Geral, da Saúde e da Guarda Municipal são as mediadoras de situações relacionadas a serviços públicos. As ouvidorias têm a função de receber, analisar, encaminhar e monitorar manifestações de moradores, como reclamações, sugestões, elogios e denúncias que envolvem os serviços públicos municipais. Mas em Araucária, elas são a “segunda instância”: devem ser acionadas quando a solução não for encontrada junto à estrutura pública diretamente responsável pelo serviço, ou quando o atendimento não for satisfatório.
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